Curso de prótese decorrerá em Leiria

Imagem da notícia: Curso de prótese decorrerá em Leiria

O Curso de Prótese Fixa em Dentes Anteriores com Recuperação Gengival em Cerâmica decorrerá já no próximo dia 30 de agosto.

Será nas instalações da Maxillaris Clínica Dentária & Formação Especializada, em Leiria, que decorrerá este evento dedicado a técnicos de prótese dentária e que contará com convidados especiais, como o brasileiro Juvenal Neto.

Será uma formação tanto teórica como prática, na qual os participantes debaterão problemáticas como a reconstrução com cerâmica das estruturas ósseas e gengivas ausentes, a confeção de prótese fixa e metalocerâmica em dentes anteriores com recuperação gengival em cerâmica e ainda terão a oportunidade de experienciar a confeção da prótese fixa metalocerâmica aparafusada sobre 2 implantes, do 12 ao 22.

Este curso começará com o 1º Módulo, de 30 a 31 de agosto, com o 2º Módulo agendado para 18 e 19 de outubro e o 3º Módulo para 6 e 7 de dezembro.

Há ainda a possibilidade de se organizar um quarto, mas ainda não foram acordadas datas.

11 Julho 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Malo Clinic abre segunda unidade na Polónia

Com 600 m², a unidade integra seis gabinetes clínicos totalmente equipados, área de imagiologia dedicada, pequeno laboratório e espaços desenhados para oferecer conforto e eficiência operacional.

Ler mais 13 Outubro 2026
Atualidade

VITA Excellence Award 2027 com inscrições abertas

A VITA Zahnfabrik abriu as candidaturas para o VITA Excellence Award, que premeia casos protéticos excecionais em pacientes a nível internacional. Na edição deste ano, o foco recai sobre os conceitos de restauração minimamente invasiva com a cerâmica infiltrada por polímero (PICN) VITA ENAMIC.

Ler mais 28 Setembro 2026
Atualidade

FDI: Bastonário da OMD eleito para o Comité de Saúde Pública

Miguel Pavão, Bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) foi eleito para o Comité de Saúde Pública da Federação Dentária Internacional (FDI). A votação decorreu no dia 8 de setembro, no âmbito do Congresso Mundial da FDI, em Praga (República Checa).

Ler mais 16 Setembro 2026
Atualidade