Brasil recebe mais um evento dedicado à prótese dentária

Imagem da notícia: Brasil recebe mais um evento dedicado à prótese dentária

O Expo Center Norte, no Brasil, receberá a 12 e 13 de outubro o 13º Congresso Internacional de Técnicos em Prótese Dentária.

São Paulo foi a cidade escolhida pela associação dos técnicos em prótese dentária APDESP Brasil, a entidade organizadora deste evento.

O evento contará com uma programação científica abrangente, dedicada a técnicos de prótese dentária, dentistas cirurgiões e auxiliares técnicos e contará com apresentações de convidados nacionais e internacionais.

Destaque ainda para o prémio APDESPBR Lecron de Ouro 2013, atribuído ao técnico de prótese dentária dos últimos dois anos.

 

17 Julho 2013
Atualidade

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Ivoclar fortalece parceria com a vhf camfacture AG

A partir da atualização 8.09 do software vhf DENTALCAM, que está disponível desde março de 2024, o IPS e.max® CAD for PrograMill será aprovado para a fabricação de coroas, inlays, onlays, facetas e pontes de três elementos, até os segundos pré-molares, na máquina N4+.

Ler mais 24 Abril 2024
Atualidade

Ana Sofia Lopes concorre a bastonária da OMD

Sob o mote “Já é Tempo de dar Voz aos Médicos Dentistas”, Ana Sofia Lopes apresenta-se como “a médica dentista ideal para liderar a OMD num momento crucial para a profissão e para a saúde oral em Portugal”.

Ler mais 18 Abril 2024
Atualidade