Laboratório de prótese dentária vistoriado pelas autoridades de saúde

Imagem da notícia: Laboratório de prótese dentária vistoriado pelas autoridades de saúde

Foi ordenada a remoção da cadeira de medicina dentária. A Autoridade de Saúde sublinhou, de forma perentória, que no estabelecimento não é permitido o atendimento de utentes, bem como qualquer prática médica.

Por iniciativa da Autoridade de Saúde Pública de Matosinhos, um laboratório de próteses dentárias daquela cidade foi alvo de uma vistoria, tendo sido o responsável do mesmo intimado a proceder com urgência a diversas retificações.

De acordo com o relatado pela Autoridade, para além da falta de licenciamento para o efeito, foram detetadas várias deficiências ao nível das condições de trabalho, armazenamento de produtos químicos, gestão de resíduos, sinalização de segurança, limpeza e higienização do espaço.

A culminar, foi também detetada a existência de uma cadeira de medicina dentária, tendo sido ordenada a sua remoção, sublinhando a Autoridade de Saúde de forma perentória que no referido estabelecimento não é permitido o atendimento de utentes, bem como qualquer prática médica.

19 Julho 2013
Atualidade

PUBLICIDADE
Montellano
PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Dia Europeu do Técnico de Prótese Dentária

A oferta é dirigida aos sócios da Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária, com dois bilhetes para o Open House Digital Lab Montellano, evento que se realiza a 22 de junho, no Museu Oriente, Lisboa.

Ler mais 7 Junho 2024
Atualidade

Feliz aniversário Paulo

Em dia de aniversário, resolvemos desafiar o Paulo, jornalista na LabPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 29 Maio 2024
Atualidade