BTI presente nos principais congressos

Imagem da notícia: BTI presente nos principais congressos

Assim, a referência espanhola em implantologia oral e medicina regenerativa estará presente na Reunião da Academia de componentes de sangue Transfusion (ANTHEC) para o uso de hemocomponentes e infiltração por via tópica, não destinados a transfusão.

O Congresso será realizado nos dias 11 e 12 de outubro em Cremona (Itália) e contará com Dr. Anitua, fundador e diretor científico da BTI, que foi nomeado presidente do Comité Científico no ano passado. A reunião abordará diferentes áreas de discussão das suas áreas temáticas em odontologia, veterinária e medicina regenerativa.

A BTI estará ainda presente no 43º Encontro Anual SEPES (Sociedade Espanhola de Prótese Dentária) a ser realizada em Oviedo, de 11 a 13 de outubro.

Como patrocinadora habitual este evento, a BTI tem uma exposição em que vai apresentar os mais recentes desenvolvimentos da empresa.

 

 

30 Julho 2013
Atualidade

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Ana Sofia Lopes concorre a bastonária da OMD

Sob o mote “Já é Tempo de dar Voz aos Médicos Dentistas”, Ana Sofia Lopes apresenta-se como “a médica dentista ideal para liderar a OMD num momento crucial para a profissão e para a saúde oral em Portugal”.

Ler mais 18 Abril 2024
Atualidade

C.A.S.O. Porto celebra 15 anos

O Centro de Apoio à Saúde Oral do Porto (C.A.S.O. Porto) celebrou um marco significativo neste mês, os 15 anos de dedicação à saúde oral e ao bem-estar da comunidade portuense.

Ler mais 27 Março 2024
Atualidade