Futuro dos implantes dentários pode estar no Médio Oriente

Imagem da notícia: Futuro dos implantes dentários pode estar no Médio Oriente

Segundo a agência Millennium Research Group, os países do Médio Oriente atingirão grande crescimento em 2021 na área dos implantes dentários, altura em que os médicos dentistas estarão mais familiarizados com estes procedimentos, como também os preços encontrar-se-ão mais acessíveis.

O analista da agência Jeremy Seath explicou que “o preço dos implantes dentários variam drasticamente de país para país, o que resulta em mercados completamente distintos”, mas que terão em comum “a queda de preços dos implantes, que os tornarão mais acessíveis”.

Segundo um relatório intitulado Millennium Research Group’s Middle Eastern Markets for Dental Implants 2013, Israel já mantém os preços baixos devido à grande oferta dos manufatores locais, que têm estabelecido elevados padrões de qualidade, mas o mercado tem vindo a saturar.

Por contraste, a Turquia e Egito mantém preços mais elevados em mercados por explorar.

São países em grande desenvolvimento, em especial a Turquia, mas o Egito é o que manterá o menor número de procedimentos devido à instabilidade política e económica como também elevada taxa de desemprego.

O relatório incluiu também uma análise suplementar ao Irão, Iraque, Arábia Saudita, Síria, Emirados Árabes Unidos e Iémen, assim como em conjunto para o resto dos países do Médio Oriente.

28 Agosto 2013
Atualidade

PUBLICIDADE
Montellano
PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Dia Europeu do Técnico de Prótese Dentária

A oferta é dirigida aos sócios da Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária, com dois bilhetes para o Open House Digital Lab Montellano, evento que se realiza a 22 de junho, no Museu Oriente, Lisboa.

Ler mais 7 Junho 2024
Atualidade

Feliz aniversário Paulo

Em dia de aniversário, resolvemos desafiar o Paulo, jornalista na LabPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 29 Maio 2024
Atualidade