Futuro dos implantes dentários pode estar no Médio Oriente

Imagem da notícia: Futuro dos implantes dentários pode estar no Médio Oriente

Segundo a agência Millennium Research Group, os países do Médio Oriente atingirão grande crescimento em 2021 na área dos implantes dentários, altura em que os médicos dentistas estarão mais familiarizados com estes procedimentos, como também os preços encontrar-se-ão mais acessíveis.

O analista da agência Jeremy Seath explicou que “o preço dos implantes dentários variam drasticamente de país para país, o que resulta em mercados completamente distintos”, mas que terão em comum “a queda de preços dos implantes, que os tornarão mais acessíveis”.

Segundo um relatório intitulado Millennium Research Group’s Middle Eastern Markets for Dental Implants 2013, Israel já mantém os preços baixos devido à grande oferta dos manufatores locais, que têm estabelecido elevados padrões de qualidade, mas o mercado tem vindo a saturar.

Por contraste, a Turquia e Egito mantém preços mais elevados em mercados por explorar.

São países em grande desenvolvimento, em especial a Turquia, mas o Egito é o que manterá o menor número de procedimentos devido à instabilidade política e económica como também elevada taxa de desemprego.

O relatório incluiu também uma análise suplementar ao Irão, Iraque, Arábia Saudita, Síria, Emirados Árabes Unidos e Iémen, assim como em conjunto para o resto dos países do Médio Oriente.

28 Agosto 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Ivoclar apresenta nova imagem

O Grupo Ivoclar está a consolidar a sua mudança para uma era moderna e ainda mais orientada para o cliente com um novo logótipo e uma identidade visual que foi reduzida ao essencial. Através de comunicado a empresa explica a decisão e refere alguns dos pontos essenciais desta mudança.

Ler mais 14 Janeiro 2022
AtualidadeMateriais e equipamentos

Zanh Dental com novo webinar

A Zahn Dental vai realizar no dia 27 de janeiro, pelas 19h00, um webinar com o tema: “Descubra a solução de prótese digital certa para o seu laboratório”.

Ler mais 12 Janeiro 2022
AtualidadePrótese dentária

“Somos ceramistas de coração”

Com a crescente aposta no digital, Diogo Gomes vê a presença das máquinas com uma “enorme e indispensável ferramenta”, apesar de o seu trabalho continuar a “depender das mãos e da apreciação de um bom técnico”. A LabPro revê a entrevista realizada a um dos fundadores do laboratório DentalShaping.

Ler mais 7 Janeiro 2022
AtualidadeEntrevistasPrótese dentária