Campanha americana é um sucesso entre as crianças

Imagem da notícia: Campanha americana é um sucesso entre as crianças

Denominado Kid´s Healthy Mouths, o estudo/campanha visa promover a saúde oral em crianças ao alertar os pais, aconselhando-os a estar mais ativos na saúde oral dos filhos certificando-se de que lavam os dentes duas vezes por dia, dois minutos em cada sessão.

Segundo relata o ‘site’ Sys-Com Media, os pais afirmam conseguir com que os filhos se dediquem mais à sua higiene oral após aderirem a esta iniciativa.

O estudo da Cayenne Global Research, que faz um ano em agosto, teve muita cobertura mediática americana em rádios, jornais, em programas televisivos como do Carton Network e até a série infantil Rua Sésamo deu uma ajuda, no qual as personagens apareciam em vídeos no ‘site’ oficial do projeto a explicar os procedimentos como lavar os dentes, para grande entusiasmo da pequenada.

Recentemente, os pais puderam mandar mensagens para o número oficial para obter dicas sobre a higiene oral dos filhos, como também foi disponibilizada uma aplicação ‘mobile’ em inglês e espanhol.

29 Agosto 2013
Atualidade

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Miguel Pavão sublinha carências no SNS

Para o bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas, a “criação da carreira de medicina dentária é o fator crucial para atrair médicos dentistas para o SNS e garantir o funcionamento dos consultórios de saúde oral”.

Ler mais 11 Setembro 2024
Atualidade

Zirkonzahn conquista prémio DP na categoria Equipamentos

A Zirkonzahn arrecadou o prémio DentalPro SUPPLIER na categoria Equipamentos. Os Prémios DentalPro SUPPLIER visam prestigiar e distinguir o trabalho de excelência das marcas e empresas que atuam no mercado da medicina dentária com 10 galardões.

Ler mais 26 Agosto 2024
Atualidade