Campanha americana é um sucesso entre as crianças

Imagem da notícia: Campanha americana é um sucesso entre as crianças

Denominado Kid´s Healthy Mouths, o estudo/campanha visa promover a saúde oral em crianças ao alertar os pais, aconselhando-os a estar mais ativos na saúde oral dos filhos certificando-se de que lavam os dentes duas vezes por dia, dois minutos em cada sessão.

Segundo relata o ‘site’ Sys-Com Media, os pais afirmam conseguir com que os filhos se dediquem mais à sua higiene oral após aderirem a esta iniciativa.

O estudo da Cayenne Global Research, que faz um ano em agosto, teve muita cobertura mediática americana em rádios, jornais, em programas televisivos como do Carton Network e até a série infantil Rua Sésamo deu uma ajuda, no qual as personagens apareciam em vídeos no ‘site’ oficial do projeto a explicar os procedimentos como lavar os dentes, para grande entusiasmo da pequenada.

Recentemente, os pais puderam mandar mensagens para o número oficial para obter dicas sobre a higiene oral dos filhos, como também foi disponibilizada uma aplicação ‘mobile’ em inglês e espanhol.

29 Agosto 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Zirkonzahn celebra Prémio DentalPro SUPPLIER

A empresa austro-italiana, mereceu a confiança dos pares na categoria Equipamentos, num segmento que entregou 10 galardões de forma a prestigiar e distinguir o trabalho de excelência das marcas e empresas que atuam no mercado da medicina dentária.

Ler mais 10 Fevereiro 2025
Atualidade

Mariana Dolores recebe Prémio Personalidade do ano

Mariana Dolores, presidente da ONGD Mundo A Sorrir, foi distinguida com o Prémio Personalidade do Ano da Economia Social - Honra à Capacidade Empreendedora, atribuído pela Cooperativa António Sérgio para a Economia Social (CASES) no âmbito do Prémio Cooperação e Solidariedade António Sérgio 2024. A cerimónia de entrega do prémio decorreu no dia 24 de janeiro, em Lisboa

Ler mais 30 Janeiro 2025
Atualidade