Campanha americana é um sucesso entre as crianças

Imagem da notícia: Campanha americana é um sucesso entre as crianças

Denominado Kid´s Healthy Mouths, o estudo/campanha visa promover a saúde oral em crianças ao alertar os pais, aconselhando-os a estar mais ativos na saúde oral dos filhos certificando-se de que lavam os dentes duas vezes por dia, dois minutos em cada sessão.

Segundo relata o ‘site’ Sys-Com Media, os pais afirmam conseguir com que os filhos se dediquem mais à sua higiene oral após aderirem a esta iniciativa.

O estudo da Cayenne Global Research, que faz um ano em agosto, teve muita cobertura mediática americana em rádios, jornais, em programas televisivos como do Carton Network e até a série infantil Rua Sésamo deu uma ajuda, no qual as personagens apareciam em vídeos no ‘site’ oficial do projeto a explicar os procedimentos como lavar os dentes, para grande entusiasmo da pequenada.

Recentemente, os pais puderam mandar mensagens para o número oficial para obter dicas sobre a higiene oral dos filhos, como também foi disponibilizada uma aplicação ‘mobile’ em inglês e espanhol.

29 Agosto 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Montellano celebra 25 anos no Porto

A Montellano iniciou há 25 anos o seu projeto na cidade do Porto. Vitor Ferro, diretor de Marketing da Montellano está orgulhoso deste marco e afirma que toda a equipa está de parabéns.

Ler mais 7 Julho 2025
Atualidade

Empresas de CAM unem-se contra pirataria de software

Quatro empresas na área da medicina dentária digital formaram uma aliança para enfrentar a crescente ameaça da pirataria de software. Isto representa um compromisso conjunto para proteger a segurança dos pacientes, apoiar a inovação e assegurar práticas éticas.

Ler mais 23 Junho 2025
Atualidade