Moda olha de outra forma para “imperfeições” dentárias

Imagem da notícia: Moda olha de outra forma para “imperfeições” dentárias

Com a Semana da Moda de Nova Iorque a começar já no próximo dia 13 de setembro, uma nova ideia de beleza tem surgido um pouco pelas marcas de moda.

Há uma aposta em modelos com mais curvas, mais velhas e racialmente mais diversas.

Segundo Caryn Franklin, co-fundador da campanha All Walks Beyond the Catwalk, as mulheres procuram nas modelos atitude, gosto e personalidade.

Daí que mulheres como Georgia Jagger tenham vindo a ganhar espaço nestes caracteres de beleza, os chamados anti-modelos, que continuam a ser bonitas mas com uma cara inconvencional que atrai o interesse das pessoas.

11 Setembro 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Ivoclar apresenta nova imagem

O Grupo Ivoclar está a consolidar a sua mudança para uma era moderna e ainda mais orientada para o cliente com um novo logótipo e uma identidade visual que foi reduzida ao essencial. Através de comunicado a empresa explica a decisão e refere alguns dos pontos essenciais desta mudança.

Ler mais 14 Janeiro 2022
AtualidadeMateriais e equipamentos

Zanh Dental com novo webinar

A Zahn Dental vai realizar no dia 27 de janeiro, pelas 19h00, um webinar com o tema: “Descubra a solução de prótese digital certa para o seu laboratório”.

Ler mais 12 Janeiro 2022
AtualidadePrótese dentária

“Somos ceramistas de coração”

Com a crescente aposta no digital, Diogo Gomes vê a presença das máquinas com uma “enorme e indispensável ferramenta”, apesar de o seu trabalho continuar a “depender das mãos e da apreciação de um bom técnico”. A LabPro revê a entrevista realizada a um dos fundadores do laboratório DentalShaping.

Ler mais 7 Janeiro 2022
AtualidadeEntrevistasPrótese dentária