Uma história ligada à prótese

Imagem da notícia: Uma história ligada à prótese

Há mais de 110 anos ao serviço da indústria, a Mário da Costa Martins & Filho, Lda., também conhecida por Orthopedia Médica, desenha um percurso ascendente.

Há mais de 110 anos ao serviço da indústria, a Mário da Costa Martins & Filho, Lda., também conhecida por Orthopedia Médica, desenha um percurso ascendente, traçado por mudanças de estratégia, sempre positivas e empreendedoras.

Atualmente, a empresa bracarense assume a vontade expressa de fazer os primeiros componentes protéticos para medicina dentária ‘made in’ Portugal.

 

Saiba mais na LabPro 2.

3 Outubro 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

OMD pede “execução urgente” do programa de saúde oral

A Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) iniciou esta terça-feira, 7 de abril, uma série de reuniões com vários grupos parlamentares na Assembleia da República, a fim de apresentar o “Manifesto para a Saúde Oral em Portugal – Da promessa à execução”.

Ler mais 8 Abril 2026
Atualidade

Miguel Pavão: a “saúde oral não é um detalhe”

O bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas, Miguel Pavão, considera que a eleição do novo Presidente da República reforça a estabilidade institucional, mas alerta que o país continua à espera de reformas estruturais na saúde oral e no sistema de saúde.

Ler mais 13 Março 2026
Atualidade