“É preciso olhar e gerir um laboratório como uma empresa”

Imagem da notícia: “É preciso olhar e gerir um laboratório como uma empresa”

Moisés João Rocha, presidente da Associação dos Industriais de Prótese Dentária, foi o nosso entrevistado de capa na LabPro 5.

Depois de ter conseguido que os laboratórios passassem a instalar-se no perímetro urbano, perto dos clientes, Moisés João Rocha espera agora que o Estado estabilize a legislação e regularize, de vez, o problema das cédulas profissionais de quem se dedica ao setor.

Até lá, a Associação dos Industriais de Prótese Dentária, de que é presidente, preocupa-se em formar e informar os seus associados.

Leia toda a entrevista no nosso Papel Digital.

 

19 Novembro 2013
Entrevistas

Notícias relacionadas

Eugénia Neto em entrevista

Eugénia Neto fala-nos do IX Congresso da APTPD, que este ano se realiza a 17 e 18 de maio na Exponor, na cidade do Porto. A poucos meses do evento, estivemos à conversa com a líder da comissão organizadora desta edição, que nos confidenciou que estão “a trabalhar intensivamente para proporcionar dois dias memoráveis”. 

Ler mais 9 Fevereiro 2024
Entrevistas

Luís Valadares e os benefícios da fotografia na profissão

A sua ligação com a fotografia iniciou-se quando foi convidado para fazer parte do corpo docente de uma disciplina que iria ser criada no curso de Prótese Dentária, chamada “Estética e Fotografia”. A formação específica em fotografia foi o ponto de partida para depois lecionar nesse curso.

Ler mais 15 Janeiro 2024
Entrevistas