Estamos na Expo-Dentária. Visite-nos!

Imagem da notícia: Estamos na Expo-Dentária. Visite-nos!

Começou hoje em Lisboa o XXII Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas/Expo-Dentária, evento preponderante para a área da saúde oral portuguesa.

Estima-se que oito mil pessoas visitarão o Centro de Congressos de Lisboa, dos dias 21 a 23 de novembro.

Com um programa de científico de qualidade, com a participação de convidados nacionais e internacionais, espera-se um certame bastante completo dedicado às diversas áreas da Medicina Dentária como reabilitação oral, implantologia, periodontologia, ortodontia, denstisteria estética, entre outras.

Destaque para a Expo-Dentária, a feira nacional que decorre a par do congresso e é oportunidade para ser ver em primeira mão as novidades do mercado, como equipamentos inovadores e técnicas médicas.

Faça uma visita ao nosso ‘stand’. Até já!

21 Novembro 2013
Atualidade

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Ana Sofia Lopes concorre a bastonária da OMD

Sob o mote “Já é Tempo de dar Voz aos Médicos Dentistas”, Ana Sofia Lopes apresenta-se como “a médica dentista ideal para liderar a OMD num momento crucial para a profissão e para a saúde oral em Portugal”.

Ler mais 18 Abril 2024
Atualidade

C.A.S.O. Porto celebra 15 anos

O Centro de Apoio à Saúde Oral do Porto (C.A.S.O. Porto) celebrou um marco significativo neste mês, os 15 anos de dedicação à saúde oral e ao bem-estar da comunidade portuense.

Ler mais 27 Março 2024
Atualidade