Axiom PX

Imagem da notícia: Axiom PX

A Anthogyr acaba de lançar um novo implante dentro da linha Axiom, o PX.

Esta linha de implantes, distribuída em Portugal pela Hipermed, ganhou reputação no seio da comunidade médica por conseguir manter a integridade do espaço biológico, como também por promover um bom resultado estético e durável.

O modelo PX foi concebido para ser um implante de utilização pós-extração ou em ossos de baixa densidade, conseguindo promover grande conceção ao tecido, como também estimular o osso.

A sua composição em titânio Grade V dá-lhe sustentabilidade assegurada.

Ainda, a marca oferece na compra deste implante um kit de cirurgia dedicado exclusivamente ao uso do PX.

24 Janeiro 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Expodental 2026: “O caminho para a inovação dentária”

Com o tema deste ano “The Road to Dental Innovation” (O Caminho para a Inovação Dentária), a 18ª edição da Expodental, patrocinada pela NACEX, pretende superar os números da edição de 2024, que contou com 374 expositores, mais de 24.500 metros quadrados de exposição e 30.000 visitantes profissionais.

Ler mais 6 Fevereiro 2026
Atualidade

APTPD com congresso agendado para maio

O calendário da prótese dentária em Portugal já tem um dos seus momentos altos assinalados: o X Congresso da APTPD acontece nos dias 15 e 16 de maio de 2026, no Taguspark, em Lisboa, e promete ser uma edição verdadeiramente especial.

Ler mais 3 Fevereiro 2026
Atualidade