À conversa com Daniel João Martins

Imagem da notícia: À conversa com Daniel João Martins

A revista nacional Deco Proteste publicou uma análise sobre a influência a crise na Medicina Dentária, mais concretamente no setor da prótese dentária.

A LabPro falou com Daniel João Martins, vice-presidente da Associação dos Industriais de Prótese Dentária, para saber a opinião da classe os técnicos de prótese dentária relativamente a este assunto.

“Nos dias de hoje, em que a economia está no estado que todos sabemos, em que há carências vitais no seio das famílias, muitas vezes associadas ao desemprego de longa duração, fica logicamente condicionada a decisão em colocar qualquer dispositivo protético dentário ou qualquer tratamento de reabilitação oral. Temos que ter em conta a realidade salarial da maioria da população portuguesa, em que muitos dos agregados familiares não têm mais que 1000 euros mensais de rendimento. As simples consultas de rotina e verificação são deixadas para trás em detrimento de necessidades mais básicas e urgentes”, considerou o técnico.

Saiba mais na LabPro 13.

29 Janeiro 2014
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Não acredito em Ronaldos na prótese dentária”

Pedro Chora Estadão, diretor do laboratório Pedro Estadão Dental Studio, acredita que o trabalho em equipa, com a cooperação entre todos os profissionais da área odontológica, é vital para se atingir o melhor resultado possível.

Ler mais 7 Outubro 2020
Entrevistas