Congresso da SPED quer aproximar dentistas e protésicos
O 7º Congresso da Sociedade Portuguesa de Estética Dentária tem lugar a 27 e 28 de junho, no Porto, e é dedicado a todos os profissionais de saúde oral.
“A SPED pretende ser uma organização de encontro, de aprendizagem e de qualidade para todos os clínicos e técnicos que se dediquem à área da estética dentária. Tem sido sempre o mote dos nossos eventos”, explicou à LabPro Jorge André Cardoso, presidente da comissão organizadora desta sétima edição.
Contou-nos ainda que, este ano, haverá uma missão de “aproximar, cada vez mais, os clínicos e os técnicos de prótese”, com os programas científico e social atrativos, visto que ambos os profissionais assumem “especial relevo neste evento uma vez que o orador principal é um dos mais conceituados ceramistas do mundo”.
Está a falar de Michel Magne, especialista de reputação mundial na área da prótese fixa e cerâmicas e presidente do Michel Magne Dental Laboratory.
A sua palestra ocupará totalmente o dia 28, sábado.
É o primeiro técnico de prótese, na história do congresso, a ser orador principal, que, neste caso em concreto, abordará uma temática em “feliz crescimento no nosso país”, segundo Jorge André Cardoso.
A sexta-feira será ocupada com apresentações mais curtas de profissionais portugueses, todos eles de renome.
É também no dia 27 que haverá o jantar de convívio, o momento social do congresso.
5 Março 2014
Eventos e formação