Formação em compósitos e facetas

Imagem da notícia: Formação em compósitos e facetas

A formação contínua é uma das pedras angulares da Ivoclar Vivadent. Para este ano, a empresa segue com a política dos cursos protagonizados pelo ‘expert’ Rafael Piñeiro.

Assim, nos dias 25 e 26 de abril, em Madrid, terá lugar a formação “Estética na rotina diária da clínica… com resinas compostas”.

Durante a realização deste curso, irá oferecer-se a cada aluno um protocolo de aplicação de materiais, que permita obter resultados altamente estéticos com resinas.

Para além disso, nos dias 16 e 17 de maio, em Sevilha, e juntamnete com Roberto Portas, levar-se-á a cabo o curso “Tratamentos Estéticos Globais: Facetas Cerâmicas”.

O desenvolvimento atual de materiais como o dissilicato de lítio – e dentro da sua gama, mais concretamente, o grupo conhecido pelo nome de “Impulso”, – permite confecionar restaurações finas entre 0,3 e 0,5 mm, com resultados clínicos e estéticos muito satisfatórios e impressionantes.

O curso pretende mostrar todos os detalhes desta técnica e apoiar na resolução de conflitos estéticos habituais.

Todos os interessados deverão realizar a inscrição em www.ivoclarvivadent.es.

7 Março 2014
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Expodental 2026 reforça alcance internacional

A atividade empresarial está a crescer e a assistência internacional aumentou, com 8% mais visitantes estrangeiros de 75 países, reforçando o posicionamento global da feira e o interesse crescente no mercado espanhol. Portugal está entre os principais visitantes estrangeiros e a equipa da LabPro esteve lá para confirmar. 

Ler mais 15 Junho 2026
Eventos e formação