Proteja o seu espaço de trabalho

Imagem da notícia: Proteja o seu espaço de trabalho

A 3Gest apresenta soluções de segurança para o seu laboratório.

Caso esteja interessado em informatizar o seu negócio ou, caso já o tenha feito, torna-lo mais seguro, esta empresa do Porto apresenta soluções de segurança à distância de um clique, como o acesso remoto a câmaras de vigilância.

Através de um sistema de armazenamento de imagens, num ‘datacenter’ da 3Gest, é possível ver em tempo real o que se passa dentro do laboratório a partir de um computador com acesso à Internet, ou até através de um ‘smartphone’.

Estas imagens são guardadas durante 30 dias após a gravação, completamente seguras de “roubos”.

Existem também soluções de salvaguarda para circular na Internet, através de um serviço de VPN (rede privada virtual), como pode também usufruir de serviços de ‘anti-spam’, ‘firewall’ e prevenção contra ‘spyware’.

11 Março 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

C.A.S.O. Porto celebra 15 anos

O Centro de Apoio à Saúde Oral do Porto (C.A.S.O. Porto) celebrou um marco significativo neste mês, os 15 anos de dedicação à saúde oral e ao bem-estar da comunidade portuense.

Ler mais 27 Março 2024
Atualidade

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na LabPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março 2024
Atualidade

SPEMD celebra Dia Mundial da Saúde Oral

A Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária (SPEMD) celebrou o Dia Mundial da Saúde Oral 2024 com um foco especial na importância da acessibilidade aos cuidados de saúde oral. No passado dia 20 de março promoveu diversas ações de sensibilização para esta temática.

Ler mais 25 Março 2024
Atualidade