Formação em compósitos e facetas

Imagem da notícia: Formação em compósitos e facetas

A 25 e 26 de abril, em Madrid, terá lugar a formação “Estética na rotina diária da clínica… com resinas compostas”, protagonizada pelo ‘expert’ Rafael Piñeiro.

Durante a realização deste curso, organizado pela Ivoclar Vivadent, irá oferecer-se a cada aluno um protocolo de aplicação de materiais, que permita obter resultados altamente estéticos com resinas.

Para além disso, nos dias 16 e 17 de maio, em Sevilha, e juntamente com Roberto Portas, levar-se-á a cabo o curso “Tratamentos Estéticos Globais: Facetas Cerâmicas”. O desenvolvimento atual de materiais como o dissilicato de lítio – e dentro da sua gama, mais concretamente, o grupo conhecido pelo nome de “Impulso”, – permite confecionar restaurações finas entre 0,3 e 0,5 mm, com resultados clínicos e estéticos muito satisfatórios e impressionantes.

O curso pretende mostrar todos os detalhes desta técnica e apoiar na resolução de conflitos estéticos habituais. Todos os interessados deverão realizar a inscrição em www.ivoclarvivadent.es.

24 Abril 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Miguel Pavão: a “saúde oral não é um detalhe”

O bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas, Miguel Pavão, considera que a eleição do novo Presidente da República reforça a estabilidade institucional, mas alerta que o país continua à espera de reformas estruturais na saúde oral e no sistema de saúde.

Ler mais 13 Março 2026
Atualidade

Expodental 2026: “O caminho para a inovação dentária”

Com o tema deste ano “The Road to Dental Innovation” (O Caminho para a Inovação Dentária), a 18ª edição da Expodental, patrocinada pela NACEX, pretende superar os números da edição de 2024, que contou com 374 expositores, mais de 24.500 metros quadrados de exposição e 30.000 visitantes profissionais.

Ler mais 6 Fevereiro 2026
Atualidade