Formação em compósitos e facetas

Imagem da notícia: Formação em compósitos e facetas

A 25 e 26 de abril, em Madrid, terá lugar a formação “Estética na rotina diária da clínica… com resinas compostas”, protagonizada pelo ‘expert’ Rafael Piñeiro.

Durante a realização deste curso, organizado pela Ivoclar Vivadent, irá oferecer-se a cada aluno um protocolo de aplicação de materiais, que permita obter resultados altamente estéticos com resinas.

Para além disso, nos dias 16 e 17 de maio, em Sevilha, e juntamente com Roberto Portas, levar-se-á a cabo o curso “Tratamentos Estéticos Globais: Facetas Cerâmicas”. O desenvolvimento atual de materiais como o dissilicato de lítio – e dentro da sua gama, mais concretamente, o grupo conhecido pelo nome de “Impulso”, – permite confecionar restaurações finas entre 0,3 e 0,5 mm, com resultados clínicos e estéticos muito satisfatórios e impressionantes.

O curso pretende mostrar todos os detalhes desta técnica e apoiar na resolução de conflitos estéticos habituais. Todos os interessados deverão realizar a inscrição em www.ivoclarvivadent.es.

24 Abril 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Aprovado parecer inédito sobre IA na saúde

O parecer aprovado pelos Conselhos de Ética de Portugal, Espanha e Itália, defende igualmente o reforço dos mecanismos de responsabilização de produtores, instituições e restantes intervenientes envolvidos no desenvolvimento e utilização destes sistemas.

Ler mais 8 Junho 2026
Atualidade

Goldentav atinge maioridade

A Goldentav comemora 18 anos reforçando o crescimento sustentado desde a fundação em 2008 em Baguim do Monte. Inicialmente focada em consumíveis para laboratórios de prótese dentária, a empresa expandiu-se para equipamentos e formação técnica contínua.

Ler mais 12 Maio 2026
Atualidade