FMDUL promove novas jornadas

Imagem da notícia: FMDUL promove novas jornadas

É na Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa (FMDUL) que, de 26 a 29 de maio, vai decorrer a 28ª edição das Jornadas de Medicina Oral desta instituição.

Segundo a organização, 2014 reserva uma edição diferente do habitual, com atividades científicas combinadas com desporto e cultura. São momentos dedicados, não só a quem está ligado à FMDUL, mas a todos os que seguem ou seguirão a Medicina Dentária como profissão, desde médicos dentistas, estomatologistas, técnicos de prótese e higienistas orais.

Serão quatro dias, mais um que o ano passado, ocupados com um programa que envolve sessões científicas protagonizadas pelos alunos e ex-alunos da FMDUL, mais apresentação de ‘posters’ com casos clínicos, investigações ou revisões de trabalhos dos alunos pré ou pós-graduados, como também decorrerão cursos teórico-práticos para os alunos pré-graduados.

Até 7 de maio, é possível submeter, via ‘online’, o resumo dos ‘posters’. Destaque para o dia 29, que encerrará as Jornadas com os Dental Awards, onde serão anunciados os prémios para os melhores trabalhos de fotografia e ‘posters’.

23 Abril 2014
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Atenas prepara-se para receber ROOTS SUMMIT 2024

Após um evento bem-sucedido em Praga, na República Checa, em maio de 2022, que contou com a presença de mais de 400 pessoas de 42 países, os organizadores do ROOTS SUMMIT anunciaram as datas e o local para a edição do próximo ano. A reunião de endodontia será realizada de 9 a 12 de maio de 2024 na Fundação Eugenides, em Atenas, na Grécia.

Ler mais 8 Novembro 2023
Eventos e formação