Porto recebe congresso anual da OMD

Imagem da notícia: Porto recebe congresso anual da OMD

O XXIII Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas será de 6 a 8 de novembro, desta vez no Centro de Congressos da Exponor em Matosinhos, na cidade do Porto. Simultaneamente decorre a ExpoDentária.

O habitual evento da OMD é, indubitavelmente, o ponto alto da Medicina Dentária a nível nacional, alternado anualmente entre Lisboa e Porto. Como é apanágio do certame, estarão presentes centenas de conferencistas de todo o mundo, todos de elevada reputação na área.

Os convidados além-fronteiras são: Angelo Puritano, especialista italiano em Dentisteria Estética; Hugo de Clerck, ortodontista belga; Istvan Urban, especialista húngaro em Regeneração Óssea; de Espanha, Javier Gil Mur e Javier Sola, implantologistas, e Juan Manuel Seoane, de Medicina Oral; Leopoldino Capelozza Filho, brasileiro especializado em Ortodontia; o australiano Michael MacCullough, de Medicina Oral; da Suíça o especialista em Periodontologia, Niklaus Lang, mais Pascal Magne, de Prótese Fixa e Ueli Grunder, de Implantologia; da Dinamarca, Ole Fejerskov, experiente em Cariologia e Medicina Dentária Preventiva; Paddy Fleming, da Irlanda, para falar de Odontopediatria; e por último Stephen Porter do Reino Unido, especialista em Medicina Oral.

A organização, presidida por Gil Fernandes Alves, promete novidades para esta edição, a começar por uma série de alterações de índole tecnológica, que considera uma mais-valia para todos os participantes e promete demarcar o evento.

Ao mesmo tempo que este XXIII Congresso vai acontecer a maior feira nacional de Medicina Dentária, a ExpoDentária, evento que promete igualmente salientar-se. Mais novidades serão reveladas para breve.

1 Julho 2014
Eventos e formação