‘Kit’ fotopolimerizável

Imagem da notícia: ‘Kit’ fotopolimerizável

Conheça o Delta Split, um compósito fotopolimerizável em 12 barras de nove gramas para a rápida elaboração de qualquer tipo de moldeiras, distribuído em Portugal pela Dentaldente.

Fabricado pela Kuss Dental, faz parte do conjunto Delta Split Kit que é composto também pelo Delta Bond, um material aglutinante fotopolimerizável, Delta Glace, uma laca abrilhantadora fotopolimerizável, Delta Algin, isolante entre gesso e o Delta Split, e, ainda, o Delta Lina, um isolante para as mãos com aroma a limão.

10 Julho 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Goldentav atinge maioridade

A Goldentav comemora 18 anos reforçando o crescimento sustentado desde a fundação em 2008 em Baguim do Monte. Inicialmente focada em consumíveis para laboratórios de prótese dentária, a empresa expandiu-se para equipamentos e formação técnica contínua.

Ler mais 12 Maio 2026
Atualidade

OMD pede “execução urgente” do programa de saúde oral

A Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) iniciou esta terça-feira, 7 de abril, uma série de reuniões com vários grupos parlamentares na Assembleia da República, a fim de apresentar o “Manifesto para a Saúde Oral em Portugal – Da promessa à execução”.

Ler mais 8 Abril 2026
Atualidade