Curso de fotografia OMD

Imagem da notícia: Curso de fotografia OMD

A Ordem dos Médicos Dentistas está a organizar o seu I Concurso de Fotografia, que decorrerá de 6 a 8 de novembro na cidade do Porto.

A iniciativa é dirigida a todos os profissionais da área da Medicina Dentária, interessados em mostrar as suas capacidades fotográficas.

O objetivo será o de “promover um convívio entre entusiastas da fotografia e motivar a prática para um contributo efetivo nesta forma de arte no âmbito da profissão de medicina dentária”, segundo a OMD no seu ‘site’.

A realização deste concurso está ao encargo da comissão organizadora do XXIII Congresso da OMD, evento que decorrerá de 6 a 8 de novembro no Centro de Congressos da Exponor, em Matosinhos, Porto.

Leia aqui o regulamento do concurso.

18 Julho 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Junho assinala o European Dental Technicians Day

Celebrado anualmente na primeira sexta-feira de junho por iniciativa da Federação Europeia de Associações Profissionais de Técnicos de Prótese Dentária (FEPPD), o European Dental Technicians Day 2026 assinalou-se no dia 5.

Ler mais 17 Junho 2026
Atualidade

Aprovado parecer inédito sobre IA na saúde

O parecer aprovado pelos Conselhos de Ética de Portugal, Espanha e Itália, defende igualmente o reforço dos mecanismos de responsabilização de produtores, instituições e restantes intervenientes envolvidos no desenvolvimento e utilização destes sistemas.

Ler mais 8 Junho 2026
Atualidade

Goldentav atinge maioridade

A Goldentav comemora 18 anos reforçando o crescimento sustentado desde a fundação em 2008 em Baguim do Monte. Inicialmente focada em consumíveis para laboratórios de prótese dentária, a empresa expandiu-se para equipamentos e formação técnica contínua.

Ler mais 12 Maio 2026
Atualidade