Como melhorar a qualidade da prótese dentária?

Imagem da notícia: Como melhorar a qualidade da prótese dentária?

A equipa da LabPro falou com alguns técnicos de prótese sobre este assunto. Veja agora a opinião de Moisés João Rocha.

“O trabalho em equipa é a ação conjunta por um grupo de pessoas, em que cada uma subordina os seus interesses e opiniões individuais à unidade e eficiência do grupo. Só numa equipa onde os elementos têm formação equivalente e conhecimentos de base comuns podem apresentar soluções concretas para um trabalho, saíndo beneficiado o paciente. A humildade e o respeito por cada profissional interveniente, a partilha de experiências e o desenvolvimento de métodos, constituem uma evolução natural da qualidade dos trabalhos de prótese, dos materiais e equipamentos a usar por toda a equipe de saúde oral. Uma maior abertura das instituições de ensino e de centros de investigação e desenvolvimento a profissionais não ligados à docência. Tenho, por convicção, que daria um grande contributo no aparecimento de novas técnicas e métodos na prótese dentária”.

Leia esta e outras opiniões na LabPro 15.

21 Julho 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Mundo A Sorrir lança campanha de apadrinhamento de crianças nos PALOP

Este Natal a ONGD lança o desafio à sociedade civil “para vestir a sua capa de super-herói” e transformar-se no/a Padrinho/Madrinha dos Sorrisos de cerca de 30 crianças que vivem em situação de vulnerabilidade socioeconómica em Cabo-Verde, na Guiné-Bissau e em São Tomé e Príncipe.

Ler mais 29 Novembro 2021
AtualidadeEventos e formação

BEGO realiza webinar gratuito sobre VarseoWax Model

A Bego vai realizar amanhã, dia 24 de novembro, um webinar gratuito com o tema: “Inicie o seu fluxo de trabalho de impressão digital em 3D com VarseoWax Model”. Aldo Hedemann será o orador do evento online, que tem início pelas 16h00 (Portugal Continental).

Ler mais 23 Novembro 2021
AtualidadeEventos e formação