Congresso APTPD 2014 é no Porto

Imagem da notícia: Congresso APTPD 2014 é no Porto

Nos dias 17 e 18 de outubro ocorrerá o Congresso da Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária (APTPD), no Centro de Investigação Médica da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto.

A direção da organização está ao cargo de Simão Sampaio e José Carlos Monteiro. Já estão confirmados os conferencistas Joan Pou Palome, protésico especialista em estética, Juan Sampol Reus, especialista em restauração, João Desport e Miguel Cano, com apresentarão a alternativa conservadora com facetas cerâmicas, Enrico Steger, experiente nas soluções inspiradoras com zircónica e tecnologia CAD/CAM, Marcelo Miranda, especialista em prótese e oclusão, Miguel Coronel, que resumirá “30 anos de acrílicos resumidos em hora e meia”, entre outros.

Acompanhe as novidades deste evento por aqui.

23 Julho 2014
Eventos e formação

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Itália é país convidado de nova edição da Expodental

O evento, organizado pela IFEMA MADRID em colaboração com a Fenin, terá lugar nos Salões 4, 6 e 8 do Centro de Exposições, e contará com a presença de mais de 370 expositores diretos. A organização espera ultrapassar o número alcançado em 2022, com 27.000 visitantes.

Ler mais 14 Março 2024
Eventos e formação

Inteligência artificial e sustentabilidade dominaram IDS 2023

No International Dental Show (IDS) foram vários os temas em destaque. O evento mostrou ao mundo as tendências no que diz respeito à produção de próteses, ao desenvolvimento de novas soluções para o consumidor final ou o design digital com a aposta clara na inovação das fresadoras.

Ler mais 28 Fevereiro 2024
Eventos e formação