“Curso de Pós-Graduação em Ortodontia Laboratorial”

Imagem da notícia: “Curso de Pós-Graduação em Ortodontia Laboratorial”

O “Curso de Pós-Graduação em Ortodontia Laboratorial”, lecionado na Escola Superior de Saúde Egas Moniz, na Costa da Caparica, é dedicado a todos os profissionais interessados em expandir os seus conhecimentos nesta área.

A importância desta formação prende-se pela necessidade de o “clínico e técnico de prótese dentária conhecerem os materiais, a forma dos aparelhos, sua aplicação e também as regras para a sua confeção”.

Saiba mais aqui.

30 Julho 2014
Eventos e formação

Notícias relacionadas

IDEX Istanbul 2026 com foco nas tecnologias dentárias do futuro

De 15 a 18 de abril, a IDEX Istanbul 2026 vai reunir a indústria da medicina dentária global no Istanbul Expo Center. O evento receberá profissionais da área, fabricantes e decisores para explorar tecnologias emergentes, soluções sustentáveis ​​e novas oportunidades de negócios em saúde oral. 

Ler mais 17 Fevereiro 2026
Eventos e formação

DCE traz a Lisboa formações de referência em 2026

Ao longo da masterclass, que decorre de 20 a 22 de janeiro de 2026, os participantes irão desenvolver competências técnicas avançadas e aprender a estruturar negócios mais eficientes, lucrativos e preparados para crescer.

Ler mais 8 Janeiro 2026
Eventos e formação