“Os técnicos de prótese devem estar atualizados”

Imagem da notícia: “Os técnicos de prótese devem estar atualizados”

A Dentalbasto procura sempre acompanhar os conhecimentos e as técnicas laborais para que a sua prestação de serviços médico-dentários seja a mais atualizada para os seus clientes.

Neste sentido, aposta também em tecnologia de ponta, sendo que, na opinião dos responsáveis, o trabalho do técnico de prótese é insubstituível.

“Sem dúvida que as novas tecnologias são importantes, mas, para que elas funcionem, terão que existir técnicos que as operem! E estes devem estar atualizados para o fazer, através de formação contínua e profissionalizante. Cada vez mais, isso é necessário. O mercado assim o exige. No entanto, nenhuma tecnologia futura substituirá a mais importante qualidade do técnico: a criatividade e talento, algo que nos distingue das máquinas”.

Saiba mais na LabPro 15.

31 Julho 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Revista do mês. Os mais lidos de junho

No início de mais um mês, mostramos as notícias mais procuradas pelos leitores na página online, destacando o conjunto de cinco artigos mais lidos de junho da LabPro.

Ler mais 1 Julho 2022
AtualidadeCuriosidade

LabPro 47

A revista LabPro 47, edição que destaca na capa Mário Simões e Rosinei Alves, proprietários do Laboratório de Prótese Dentária Goodentq, já está disponível para consulta online.

Ler mais 30 Junho 2022
AtualidadeRevista online

Bruno Machado vence concurso de fotografia

Bruno Machado, técnico de prótese dentária e estudante de medicina dentária, venceu o concurso de fotografia nas Jornadas da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa (FMDUL), que decorreram de 19 a 20 de maio, no Auditório Prof. Armando Simões dos Santos.

Ler mais 28 Junho 2022
AtualidadePrótese dentária