“Os técnicos de prótese devem estar atualizados”

Imagem da notícia: “Os técnicos de prótese devem estar atualizados”

A Dentalbasto procura sempre acompanhar os conhecimentos e as técnicas laborais para que a sua prestação de serviços médico-dentários seja a mais atualizada para os seus clientes.

Neste sentido, aposta também em tecnologia de ponta, sendo que, na opinião dos responsáveis, o trabalho do técnico de prótese é insubstituível.

“Sem dúvida que as novas tecnologias são importantes, mas, para que elas funcionem, terão que existir técnicos que as operem! E estes devem estar atualizados para o fazer, através de formação contínua e profissionalizante. Cada vez mais, isso é necessário. O mercado assim o exige. No entanto, nenhuma tecnologia futura substituirá a mais importante qualidade do técnico: a criatividade e talento, algo que nos distingue das máquinas”.

Saiba mais na LabPro 15.

31 Julho 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

VITA Zahnfabrik comemora centenário

Com sede no sul da Alemanha, a empresa familiar de quarta geração tem como mote o VITA PERFECT MATCH, um trabalho contínuo em busca de “soluções para próteses perfeitas em termos funcionais e estéticos”.

Ler mais 30 Janeiro 2024
Atualidade

Duarte Marques reeleito Presidente da SPEMD

Professor Doutor da Faculdade de Medicina Dentária (FMDUL), Duarte Marques assume que a reeleição de 16 de dezembro de 2023 “reforça o espírito de compromisso e estabilidade da equipa aliado à sustentabilidade, inclusão, formação e inovação a que nos propusemos a trazer à Sociedade.”

Ler mais 17 Janeiro 2024
Atualidade