Ivoclar Vivadent concede várias patentes

Imagem da notícia: Ivoclar Vivadent concede várias patentes

No dia 15 de maio de 2014 a Ivoclar Vivadent concedeu a licença de várias patentes à Henry Schein.

Está em causa o acordo de ‘royalties’, que permite à Henry Schein o direito de utilizar as patentes registadas nos Estados Unidos da América 7,604,759 e 8,141,217.

Pode, também, usufruir de outras patentes registadas fora deste país, nomeadamente as que cobrem os elementos óxido de zircónio e métodos para o seu processamento.

1 Setembro 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

A equipa da LabPro deseja-lhe um verão feliz

Com a chegada do verão, a equipa da LabPro deixa uma mensagem especial a todos os seus leitores e parceiros: que estes meses sejam sinónimo de sol, descanso e momentos de qualidade junto de quem mais gostam.

Ler mais 4 Agosto 2026
Atualidade

APORMED com novos órgãos sociais para 2026-2028

A Associação Portuguesa das Empresas de Dispositivos Médicos (APORMED) voltou a eleger Antonieta Lucas como presidente da direção para o triénio 2026-2028. A cerimónia pública de tomada de posse dos novos órgãos sociais, a 22 de junho, contou com participação de cerca de 80 pessoas.

Ler mais 29 Junho 2026
Atualidade