Português distinguido com prémio internacional

Imagem da notícia: Português distinguido com prémio internacional

Luís Monteiro é o primeiro médico dentista português a ser distinguido com o European Association of Oral Medicine (EAOM) Travel Scholarship Award.

Trata-se de um prémio/bolsa, no valor de até 7500 euros, que dá a possibilidade de colaborar com centros clínicos e de investigação de referência mundial, na área da Medicina Dentária.

O coordenador da pós-graduação em Patologia e Medicina Oral da Cooperativa de Ensino Superior Politécnico Universitário (CESPU) escolheu como centro da sua bolsa o Kings College de Londres, mais em concreto o Department of Oral Medicine & WHO Collaborating Centre for Oral Cancer, sob a alçada do professor Saman Warnakulasuryia.

8 Setembro 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

APORMED com novos órgãos sociais para 2026-2028

A Associação Portuguesa das Empresas de Dispositivos Médicos (APORMED) voltou a eleger Antonieta Lucas como presidente da direção para o triénio 2026-2028. A cerimónia pública de tomada de posse dos novos órgãos sociais, a 22 de junho, contou com participação de cerca de 80 pessoas.

Ler mais 29 Junho 2026
Atualidade

Junho assinala o European Dental Technicians Day

Celebrado anualmente na primeira sexta-feira de junho por iniciativa da Federação Europeia de Associações Profissionais de Técnicos de Prótese Dentária (FEPPD), o European Dental Technicians Day 2026 assinalou-se no dia 5.

Ler mais 17 Junho 2026
Atualidade