Sistema de lingotes em cerâmica

Imagem da notícia: Sistema de lingotes em cerâmica

A Ivoclar apresenta o IPS e.max Press Multi, um sistema de lingotes de cerâmica que conferem restaurações com uma aparência estética de topo.

Estes lingotes são concebidos à base de dissilicato de lítio vitrocerâmico (LS2), de alta resistência. A marca estima que o grau de sombreamento e translucidez proporcionado por este material confere um aspeto semelhante a um dente natural.

As coroas IPS e.max LS2 oferecem igualmente durabilidade e estabilidade, com a capacidade de se produzirem resultados satisfatórios com uma única sequência de envernizamento. Os lingotes estão disponíveis em várias cores.

3 Outubro 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Zirkonzahn apresenta Ice Zirkon Stains

A Zirkonzahn apresenta Ice Zirkon Stains, o kit de pigmentos com 10 cores diferentes, que se podem aplicar na superfície da coroa ou misturar com a cerâmica.

Ler mais 23 Setembro 2021
AtualidadeMateriais e equipamentos

Galimplant promove curso de prótese em Oviedo

A Galimplant organiza no próximo dia 1 de outubro um curso de prótese sobre implantes, no Hotel Barceló Oviedo Cervantes, na cidade de Oviedo, em Espanha. Jésus Pato Mourelo e Antonio Murillo Rodríguez serão os formadores do curso, que versará sobre as tendências e a atualidade no campo da prótese.

Ler mais 22 Setembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoPrótese dentária