“Quisemos melhorar ainda mais a qualidade”

Imagem da notícia: “Quisemos melhorar ainda mais a qualidade”

Foi a 30 e 31 de maio que decorreram as II Jornadas de Prótese Dentária, promovidas pela Escola Superior de Saúde Egas Moniz (ESSEM).

A equipa da LabPro falou com Daniela Reis, da comissão organizadora deste evento, e descobriu que o balanço não podia ser melhor.

“Nesta segunda edição das Jornadas de Prótese Dentária, quisemos melhorar ainda mais a qualidade, pelo que contámos com a presença de palestrantes de renome nas áreas da Implantologia, Estética Dentária e Cerâmica. Os nossos objetivos assentaram em apresentar aos congressistas propostas científicas sobre a moderna reabilitação oral, permitir fóruns de discussão de temas pertinentes e estabelecer contactos e colaboração com colegas de outros países. Só podemos, por isso, dizer que o evento foi um sucesso. Os alunos membros da comissão organizadora aproveitaram a ocasião para agradecerem a todos os que se deslocaram, tanto do norte como do sul do país, e também aos professores envolvidos na preparação das Jornadas. O coordenador da licenciatura de Prótese Dentária, o professor Pedro Oliveira, incentivou bastante os alunos na realização destas Jornadas. E ainda bem! A comissão organizadora deixa-lhe, desde já, um agradecimento muito especial. Fica também uma palavra de apreço à restante comissão científica, composta pelos professores Eduardo Damásio e Maria João Barreto. Quem participou na organização das II Jornadas de Prótese Dentária leva na bagagem um conhecimento acrescido desta instituição que muito nos honra, a Cooperativa de Ensino Superior Egas Moniz”.

Leia a reportagem na íntegra na LabPro 15, aqui.

20 Outubro 2014
Eventos e formação

PUBLICIDADE
Montellano
PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Estoril recebe Cascais Health International Forum

O Centro de Congressos do Estoril acolhe, entre 31 maio e 1 de junho, o Cascais Health International Forum. Em 2024, o tema do evento é “Health for All in a Sustainable World”. Pedro Freitas, presidente da Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária, constitui o painel de preletores.

Ler mais 24 Maio 2024
Eventos e formação

O que esperar da Montellano no Congresso APTPD

Tiago Santos, business manager da Digital Dental Solutions & Lab, a área de laboratório da Montellano, deixa em exclusivo à LabPro algumas notas sobre a presença da Montellano no próximo Congresso da APTPD.

Ler mais 13 Maio 2024
Eventos e formação