Edenta e Bellotti no Congresso APTPD através da Ideialab

Imagem da notícia: Edenta e Bellotti no Congresso APTPD através da Ideialab

A Ideialab marcou presença no Congresso da Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária (APTPD) 2014, ao apresentar aprofundadamente as duas marcas que representa.

“Trabalhamos muito com laboratórios de prótese dentária e, por isso, decidimos apresentar aos técnicos as duas marcas que representamos: a suíça Edenta e a alemã Bellotti. Oferecemos produtos, nomeadamente instrumentos rotativos, de grande qualidade”, disse-nos Catarina Loureiro, representante da marca.

28 Outubro 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

FDI: Bastonário da OMD eleito para o Comité de Saúde Pública

Miguel Pavão, Bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) foi eleito para o Comité de Saúde Pública da Federação Dentária Internacional (FDI). A votação decorreu no dia 8 de setembro, no âmbito do Congresso Mundial da FDI, em Praga (República Checa).

Ler mais 16 Setembro 2026
Atualidade

InovMill, um novo centro de fresagem em Alcochete

O InovMill, centro de fresagem digital em Alcochete, foi criado para servir laboratórios de prótese dentária em todo o país. "Somos um centro de fresagem digital que procura incessantemente a melhoria dos processos, de forma a entregar resultados de elevada qualidade aos nossos clientes".

Ler mais 10 Setembro 2026
Atualidade

Sagemax celebra 20 anos com foco no futuro

Ao celebrar o seu 20.º aniversário, a especialista em soluções de zircónia dentária revê uma era mas o seu foco está sobretudo no futuro, já que novos produtos serão apresentados no IDS 2027.

Ler mais 8 Setembro 2026
Atualidade