“O articulador em reabilitação oclusal, protética e ortodôntica”

Imagem da notícia: “O articulador em reabilitação oclusal, protética e ortodôntica”

Júlio Fonseca vai orquestrar a 13 de dezembro o ‘workshop’ da Amann Girrbach “O articulador em reabilitação oclusal, protética e ortodôntica”, em Faro.

O Centro de Estética Dentária – Cella Dental Design será o local da formação, que ocupará a manhã daquele dia com um programa completo.

Doutorado em Ciências da Saúde, Mestre em Patologia Experimental e especialista em Reabilitação Oral Protética, Júlio Fonseca explicará em que consistem estas áreas, os tipos de articuladores, as guias personalizadas e o Arco Facial.

Haverá espaço para abordagem a casos clínicos e procedimentos práticos demonstrativos.

Para mais informações, envie ‘email’ para julioamorim@sds.pt.

28 Novembro 2014
Eventos e formação

Notícias relacionadas

“Odisseia no Alentejo” com Carlos Falcão

Sob o lema “Family Matters”, a Archimedes Klockner está a organizar um evento no Alentejo “protagonizado” pelo médico dentista Carlos Falcão, entre os dias 26 e 28 de setembro.

Ler mais 25 Fevereiro 2025
Eventos e formação

Congresso da OMD mostrou “grande vitalidade”

O 33º Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas decorreu na Feira Internacional de Lisboa, entre 21 e 23 de novembro, e voltou a “afirmar-se como o momento de reunião da classe e de atualização científica”.

Ler mais 9 Dezembro 2024
Eventos e formação

Congresso regional da FDI decorre em janeiro

O congresso regional da Federação Dentária Internacional (FDI) e a 36ª Conferência Internacional Saudita de Medicina Dentária (FDI Regional Congress-SIDC2025) decorrem em simultâneo, no Centro Internacional de Convenções e Exposições de Riade, na Arábia Saudita, entre 16 e 18 de janeiro de 2025.

Ler mais 25 Novembro 2024
Eventos e formação