“A palavra fundamental é gratidão!”

Imagem da notícia: “A palavra fundamental é gratidão!”

José Carlos Monteiro, o presidente da comissão organizadora do Congresso APTPD (Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária) 2014, considerou-nos que este evento foi um sucesso.

“A palavra fundamental, após este sucesso, é gratidão! É preciso sermos muito abnegados, ou seja, deixar de fazer as nossas coisas para nos dedicarmos a um evento desta natureza. E esta equipa fez isso mesmo. Tivemos um congresso com grande adesão e muito bem organizado. Sentimos que crescemos este ano, relativamente à edição de 2013. Aos colegas que não puderam vir a este congresso, espero que ponderem estar cá da próxima vez, porque é este o caminho, é este o progresso que temos de concretizar. Temos que estar atualizados sobre o que vai surgindo no mercado, de forma a ganharmos terreno no meio da equipa de saúde oral”.

Saiba mais na LabPro 17, aqui.

15 Dezembro 2014
Eventos e formação

PUBLICIDADE
Montellano
PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Candulor organiza Concurso KunstZahnWerk 2025

Estão abertas as submissões de trabalhos para o 14º Concurso Candulor KunstZahnWerk 2025, naquela que é "uma das competições de tecnologia odontológica mais antigas do setor", patrocinada e organizada pela CANDULOR a cada dois anos.

Ler mais 13 Junho 2024
Eventos e formação

Estoril recebe Cascais Health International Forum

O Centro de Congressos do Estoril acolhe, entre 31 maio e 1 de junho, o Cascais Health International Forum. Em 2024, o tema do evento é “Health for All in a Sustainable World”. Pedro Freitas, presidente da Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária, constitui o painel de preletores.

Ler mais 24 Maio 2024
Eventos e formação