Prótese Dentária segue a via tecnológica

Imagem da notícia: Prótese Dentária segue a via tecnológica

Joaquim Novais contou-nos em entrevista o que mudou na área da Prótese Dentária desde que fundou o seu laboratório, Dentalbasto, em 2003.

“As mudanças foram principalmente tecnológicas. Por outro prisma, acho que, quer os técnicos quer os clínicos, estão mais recetivos a melhorar os resultados nos seus trabalhos. Verificamos que cada vez mais nos procuram em busca da qualidade e não pelo preço, o que é motivo de orgulho.”

Leia a entrevista na íntegra na LabPro 17, aqui.

16 Dezembro 2014
Entrevistas

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

“Faço um apelo para que todos os colegas se tornem associados”

Eugénia Neto fala-nos do IX Congresso da APTPD, que se realiza a 17 e 18 de maio na Exponor, na cidade do Porto. A cerca de dois meses do evento, a líder da comissão organizadora desta edição - e também vice-presidente da Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária, deixa mensagens fortes para os profissionais.

Ler mais 15 Março 2024
Entrevistas

“Fui totalmente conquistado pelas fresadoras dentárias vhf”

Quem o diz é Tim Wiesner, médico dentista, que investiu nas fresadoras dentárias E4 e E5 da vhf. Desde que adquiriu os dois aparelhos da nova série de produtos vhf EASE CLASS, que estes “têm funcionado quase todos os dias”. Numa breve conversa o médico dentista explica porque escolheu as duas máquinas vhf e fala-nos do seu percurso e do investimento na produção digital.

Ler mais 26 Fevereiro 2024
Entrevistas