Um articulador que é versátil

Imagem da notícia: Um articulador que é versátil

O articulador de abertura 180 graus com Vara Incisal Removível, modelo 5010 da Asa Dental, foi concebido com o propósito de garantir uma estabilidade “perfeita”.

Comercializado pela Dentaldente, trata-se de um equipamento leve, feito à base de fundição de alumínio.

Segundo a distribuidora, é possível obter retorno automático ao eixo da dobradiça com molas, como também “estabilidade perfeita” em posição totalmente aberta ou invertida. Está garantido um “fácil acesso e visibilidade para as superfícies linguais”.

O modelo 5010 permite ainda auto centralização, relativamente às placas de montagem de alumínio intercambiáveis ou magnéticas (a encomenda inclui quatro placas de montagem).

A vara dobradiça antichoque tem como objetivo garantir segurança no caso de o articulador cair acidentalmente.

Mais informações aqui.

14 Janeiro 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Goldentav atinge maioridade

A Goldentav comemora 18 anos reforçando o crescimento sustentado desde a fundação em 2008 em Baguim do Monte. Inicialmente focada em consumíveis para laboratórios de prótese dentária, a empresa expandiu-se para equipamentos e formação técnica contínua.

Ler mais 12 Maio 2026
Atualidade

OMD pede “execução urgente” do programa de saúde oral

A Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) iniciou esta terça-feira, 7 de abril, uma série de reuniões com vários grupos parlamentares na Assembleia da República, a fim de apresentar o “Manifesto para a Saúde Oral em Portugal – Da promessa à execução”.

Ler mais 8 Abril 2026
Atualidade