A voz unificada da indústria dos laboratórios

Imagem da notícia: A voz unificada da indústria dos laboratórios

Reconhecida em todo o território norte-americano, a National Association of Dental Laboratories conta com mais de 41 membros.

Apoiar os profissionais é a política da associação que existe há 62 anos.

Face à atualidade, tenta manter-se no topo e afirmar-se como uma das associações mais poderosas da América.

A National Association of Dental Laboratories (NADL) nasceu em 1951, com a fusão da Dental Laboratory Institute of America e da American Dental Laboratory Association.

No ano a seguir, inaugura a sede em Washington. Após um período de três anos, em 1971 abandona o nome de Nacional Association of Certified Dental Laboratories e adota permanentemente a sigla NADL.

Leia o artigo na íntegra na LabPro 11, aqui.

15 Janeiro 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

C.A.S.O. Porto celebra 15 anos

O Centro de Apoio à Saúde Oral do Porto (C.A.S.O. Porto) celebrou um marco significativo neste mês, os 15 anos de dedicação à saúde oral e ao bem-estar da comunidade portuense.

Ler mais 27 Março 2024
Atualidade

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na LabPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março 2024
Atualidade

SPEMD celebra Dia Mundial da Saúde Oral

A Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária (SPEMD) celebrou o Dia Mundial da Saúde Oral 2024 com um foco especial na importância da acessibilidade aos cuidados de saúde oral. No passado dia 20 de março promoveu diversas ações de sensibilização para esta temática.

Ler mais 25 Março 2024
Atualidade