Congresso OMD significa “reunião da saúde oral”

Imagem da notícia: Congresso OMD significa “reunião da saúde oral”

Moisés Rocha, técnico de prótese dentária e presidente da Associação dos Industriais de Prótese Dentária, salientou a importância do Congresso OMD para os protésicos.

“Este congresso é um evento anual de Medicina Dentária, mas também uma reunião da saúde oral. Congratulo a OMD pelo facto de, este ano, ter aberto as salas aos técnicos de prótese dentária, uma evolução de salientar. Gostaria de, no futuro, ver este evento como uma reunião de todos os grupos da saúde oral”.

Leia a reportagem geral na íntegra na DentalPro 84, aqui.

16 Janeiro 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

C.A.S.O Lisboa já realizou mais de 5 mil consultas

O Centro de Apoio à Saúde Oral (C.A.S.O.) de Lisboa, promovido pela Mundo A Sorrir numa parceria com a Junta de Freguesia de Santo António e financiado pela Câmara Municipal de Lisboa, tem sido um apoio no acesso à saúde oral para a população vulnerável do município. Desde o seu início, o projeto já beneficiou diretamente 2894 pessoas.

Ler mais 26 Abril 2024
Atualidade

Ivoclar fortalece parceria com a vhf camfacture AG

A partir da atualização 8.09 do software vhf DENTALCAM, que está disponível desde março de 2024, o IPS e.max® CAD for PrograMill será aprovado para a fabricação de coroas, inlays, onlays, facetas e pontes de três elementos, até os segundos pré-molares, na máquina N4+.

Ler mais 24 Abril 2024
Atualidade

Ana Sofia Lopes concorre a bastonária da OMD

Sob o mote “Já é Tempo de dar Voz aos Médicos Dentistas”, Ana Sofia Lopes apresenta-se como “a médica dentista ideal para liderar a OMD num momento crucial para a profissão e para a saúde oral em Portugal”.

Ler mais 18 Abril 2024
Atualidade