CAD/CAM versátil

Imagem da notícia: CAD/CAM versátil

A Smile on Time apresenta o sistema de CAD/CAM da Sirona, uma das soluções de mercado de garantia de qualidade, prazo e compromisso.

Apresenta uma ampla vantagem no trabalho de fresagem, desde a cerâmica feldspática, óxido de zircónio, alumina, dissilicato de lítio, acrílico reticular e até plástico.

Com base neste leque de serviços, a marca propõe fabrico de coroas unitárias, ‘inlays’ e ‘onlays’, facetas, temporários de até seis elementos e estruturas em óxido de zircónio, de até 14 elementos.

Ainda, vários fabricantes de renome produzem materiais de qualidade para a Sirona, permitindo liberdade de escolha para o utilizador deste sistema.

26 Janeiro 2015
Atualidade

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Ivoclar fortalece parceria com a vhf camfacture AG

A partir da atualização 8.09 do software vhf DENTALCAM, que está disponível desde março de 2024, o IPS e.max® CAD for PrograMill será aprovado para a fabricação de coroas, inlays, onlays, facetas e pontes de três elementos, até os segundos pré-molares, na máquina N4+.

Ler mais 24 Abril 2024
Atualidade

Ana Sofia Lopes concorre a bastonária da OMD

Sob o mote “Já é Tempo de dar Voz aos Médicos Dentistas”, Ana Sofia Lopes apresenta-se como “a médica dentista ideal para liderar a OMD num momento crucial para a profissão e para a saúde oral em Portugal”.

Ler mais 18 Abril 2024
Atualidade