“O futuro é de exigência e qualidade”

Imagem da notícia: “O futuro é de exigência e qualidade”

Serafim Freitas, médico especialista em Estomatologia, é o sócio gerente da Clínica de Saúde Oral do Candal, criada em 1996.

Sempre atento aos princípios da qualidade máxima, e tendo em conta os novos imperativos legais surgidos recentemente para os vários tipos de consultórios médicos, tornou-se fundamental remodelar o espaço.

Desta forma, Serafim Freitas contactou a Ideal Obra, a empresa responsável pela construção da nova clínica, em 2013.

“Foi uma parceria que correu muito bem! Apesar de quererem mesmo fazer a obra, só se comprometeram a iniciar quando estivessem garantidos os devidos licenciamentos pela Administração Regional de Saúde”, explicou em entrevista à DentalPro.

Leia o artigo na íntegra na DentalPro 83, que se encontra no verso da LabPro 17 no formato físico.

28 Janeiro 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Atena Equity Partners compra Malo Clinic

A capital de risco Atena Equity Partners, que detém 49,9% do grupo editorial Leya, entre outras empresas, adquiriu a rede de clínicas dentárias Malo Clinic, que fatura cerca de 30 milhões de euros.

Ler mais 11 Junho 2019
Atualidade

Maio em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de maio de 2019.

Ler mais 5 Junho 2019
Atualidade

OMD alerta para os riscos do cigarro eletrónico

A propósito do Dia Mundial Sem Tabaco, que se assinalou a 31 de maio, a Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) exige um maior controlo na comercialização de cigarros eletrónicos e a proibição de qualquer tipo de publicidade, incluindo publicidade encapotada nas redes sociais.

Ler mais 3 Junho 2019
Atualidade