“Prótese Acrílica Caracterizada”

Imagem da notícia: “Prótese Acrílica Caracterizada”

De 24 a 25 de abril vai decorrer a segunda edição da formação “Prótese Acrílica Caracterizada”, com o especialista Ricardo Soares.

O primeiro dia será dedicado ao estudo e planeamento para a confeção de uma prótese total, como também serão dadas dicas sobre a montagem de dentes, segundo os princípios de oclusão balanceada.

Já o segundo dia será preenchido com o estudo e planeamento de maquiagem gengival e caracterização de dentes, como também haverá tempo para Ceroplastia e um ‘workshop’ prático para acrilização de próteses.

Mais informações em geral@onesmile.pt.

30 Janeiro 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

APORMED com novos órgãos sociais para 2026-2028

A Associação Portuguesa das Empresas de Dispositivos Médicos (APORMED) voltou a eleger Antonieta Lucas como presidente da direção para o triénio 2026-2028. A cerimónia pública de tomada de posse dos novos órgãos sociais, a 22 de junho, contou com participação de cerca de 80 pessoas.

Ler mais 29 Junho 2026
Atualidade

Junho assinala o European Dental Technicians Day

Celebrado anualmente na primeira sexta-feira de junho por iniciativa da Federação Europeia de Associações Profissionais de Técnicos de Prótese Dentária (FEPPD), o European Dental Technicians Day 2026 assinalou-se no dia 5.

Ler mais 17 Junho 2026
Atualidade