“Os tempos são de mudança! É um facto!”

Imagem da notícia: “Os tempos são de mudança! É um facto!”

Artigo de opinião do técnico de prótese dentária Daniel João Martins.

“Desagrada-me profundamente ver comentários que promovem a fragmentação e a desunião da nossa classe, como se isso fosse a chave ou a solução dos problemas. Não é!! Somos todos colegas! Pode não ser visível e do conhecimento geral, mas no âmbito das diligencias dos últimos anos junto das autoridades competentes, estão a ser dados passos importantes na unificação dos profissionais, que a seu tempo, darão os seus frutos e tornarão a nossa actividade ainda mais nobre e rica. Em jeito de conclusão vos digo: Juntos, apesar de difícil, vamos conseguir! Divididos é impossível!”

Leia o artigo na íntegra na LabPro 13, aqui.

2 Fevereiro 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Zirkonzahn celebra Prémio DentalPro SUPPLIER

A empresa austro-italiana, mereceu a confiança dos pares na categoria Equipamentos, num segmento que entregou 10 galardões de forma a prestigiar e distinguir o trabalho de excelência das marcas e empresas que atuam no mercado da medicina dentária.

Ler mais 10 Fevereiro 2025
Atualidade

Mariana Dolores recebe Prémio Personalidade do ano

Mariana Dolores, presidente da ONGD Mundo A Sorrir, foi distinguida com o Prémio Personalidade do Ano da Economia Social - Honra à Capacidade Empreendedora, atribuído pela Cooperativa António Sérgio para a Economia Social (CASES) no âmbito do Prémio Cooperação e Solidariedade António Sérgio 2024. A cerimónia de entrega do prémio decorreu no dia 24 de janeiro, em Lisboa

Ler mais 30 Janeiro 2025
Atualidade