Novo material em laboratórios de prótese

Imagem da notícia: Novo material em laboratórios de prótese

A licença abrange a criação de coroas precisas nos segmentos anterior e posterior, como também pontes de três unidades, com este material.

A novidade está no uso de polyetheretherketone (polímero PEEK) nestes equipamentos, algo que só era realizado na conceção de projetos em CAD/CAM, nomeadamente na manufaturação de próteses removíveis e fixas.

Segundo a marca detentora do composto, o polímero PEEK garante uma absorção de choque superior aos metais e pode ajudar mais facilmente a colocar soluções para tratamentos de bruxismo e conforto.

12 Março 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Ivoclar apresenta nova imagem

O Grupo Ivoclar está a consolidar a sua mudança para uma era moderna e ainda mais orientada para o cliente com um novo logótipo e uma identidade visual que foi reduzida ao essencial. Através de comunicado a empresa explica a decisão e refere alguns dos pontos essenciais desta mudança.

Ler mais 14 Janeiro 2022
AtualidadeMateriais e equipamentos

Zanh Dental com novo webinar

A Zahn Dental vai realizar no dia 27 de janeiro, pelas 19h00, um webinar com o tema: “Descubra a solução de prótese digital certa para o seu laboratório”.

Ler mais 12 Janeiro 2022
AtualidadePrótese dentária

“Somos ceramistas de coração”

Com a crescente aposta no digital, Diogo Gomes vê a presença das máquinas com uma “enorme e indispensável ferramenta”, apesar de o seu trabalho continuar a “depender das mãos e da apreciação de um bom técnico”. A LabPro revê a entrevista realizada a um dos fundadores do laboratório DentalShaping.

Ler mais 7 Janeiro 2022
AtualidadeEntrevistasPrótese dentária