Novo material em laboratórios de prótese

Imagem da notícia: Novo material em laboratórios de prótese

A licença abrange a criação de coroas precisas nos segmentos anterior e posterior, como também pontes de três unidades, com este material.

A novidade está no uso de polyetheretherketone (polímero PEEK) nestes equipamentos, algo que só era realizado na conceção de projetos em CAD/CAM, nomeadamente na manufaturação de próteses removíveis e fixas.

Segundo a marca detentora do composto, o polímero PEEK garante uma absorção de choque superior aos metais e pode ajudar mais facilmente a colocar soluções para tratamentos de bruxismo e conforto.

12 Março 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Malo Clinic abre segunda unidade na Polónia

Com 600 m², a unidade integra seis gabinetes clínicos totalmente equipados, área de imagiologia dedicada, pequeno laboratório e espaços desenhados para oferecer conforto e eficiência operacional.

Ler mais 13 Outubro 2026
Atualidade