Bredent apresenta novidades

Imagem da notícia: Bredent apresenta novidades

No International Dental Show (IDS) deste ano, o grupo Bredent apresentou várias novidades de fabrico alemão, que prometem satisfazer as necessidades dos médicos dentistas e dos técnicos de prótese dentária.

Entre elas, encontram-se próteses fisiológicas (BioHPP e Visio.lign veneer system); restauração imediata (terapia fixa e rápida SKY, pilares BioHPP SKY e terapia HELBO); e ainda a integração destas terapias e sistemas em plataformas digitais, o que permite que os técnicos e os clínicos trabalhem em conjunto de forma mais harmoniosa e económica, ao mesmo tempo que incrementam a eficácia do processo de reabilitação protética.

“O objetivo final – e primordial – é a satisfação e a felicidade dos pacientes”, afirmam os responsáveis pelo grupo Bredent.

17 Março 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Zirkonzahn sobre os 10 anos da LabPro

Desafiámos os nossos leitores a escreverem-nos e a darem-nos a sua opinião sobre a LabPro, a evolução do setor da prótese dentária em Portugal nestes últimos 10 anos e a importância da nossa revista neste percurso. Hoje destacamos o testemunho dos responsáveis pela Zirkonzahn.

Ler mais 28 Janeiro 2021
AtualidadePrótese dentária

Pedro Andrade sobre os 10 anos da LabPro

Desafiámos os nossos leitores a escreverem-nos e a darem-nos a sua opinião sobre a LabPro, a evolução do setor da prótese dentária em Portugal nestes últimos 10 anos e a importância da nossa revista neste percurso. Hoje destacamos o testemunho de Pedro Andrade, do Laboratório de Prótese Dentária Pedro Andrade.

Ler mais 26 Janeiro 2021
AtualidadePrótese dentária