Colónia conhece CAD/CAM inovador

Imagem da notícia: Colónia conhece CAD/CAM inovador

A CIMsystem apresentou na última edição da IDS o sistema de CAD/CAM SUM3D.

Trata-se de um sistema aberto, de grafismo apologista do intuitivo e simplista. A versatilidade é outro conceito sinónimo do SUM3D, tendo em conta que está concebido para o trabalho com diversos materiais, além de “oferecer” várias opções automáticas extensas e personalizáveis.

O consumo de materiais, as ‘toolpaths’ e as estratégias de corte, são seleções já otimizadas para uma ampla variedade de soluções de fresagem.

Como outras características de redução e custos de tempo, o SUM3D promove a gestão automática de materiais, de pilares de implantes, interfaces de bloqueamento, espaços vazios e buracos de perfurações com broca. É igualmente possível atender a distância de colisão com este sistema, que salienta a evasão, e ainda exibe estatísticas e relatórios.

Recentemente, o SUM3D recebeu uma atualização, que incluiu a tecnologia “Replace”, a maquinação dos espaços brancos na pré-moagem, para a utilização das ferramentas em “T”, para preenchimento de espaços superiores e acesso aos ângulos dos buracos dos parafusos para os pilares de implantes.

18 Março 2015
Atualidade

Notícias relacionadas