“Técnicos de prótese e dentistas devem unir-se”

Imagem da notícia: “Técnicos de prótese e dentistas devem unir-se”

Pedro Pereira e Filipe Cardoso, do laboratório Forsmile, revelaram-nos que a relação entre o técnico de prótese dentária e do médico dentista deve ser de proximidade.

“Sem dúvida! Existem casos clínicos em que a nossa presença junto do médico transmite uma maior confiança ao paciente. O nosso objetivo com esta abordagem é permitir uma maior eficácia e perfeição no resultado final. A satisfação do paciente é o nosso estímulo para continuar a construir sorrisos”.

Saiba mais na LabPro 18!

19 Março 2015
Entrevistas

Notícias relacionadas

“As expectativas eram altas e conseguimos inovar”

A comissão organizadora faz um balanço claramente positivo da 10.ª edição do Congresso da APTPD. Após vários meses de preparação, destaca a capacidade de inovar, de reunir oradores de elevado nível e de construir um programa científico assente no contributo dos próprios profissionais.

Ler mais 6 Julho 2026
Entrevistas