Formação ideal é institucionalizada e credenciada

Imagem da notícia: Formação ideal é institucionalizada e credenciada

Artigo de opinião de Moisés Rocha, presidente da Associação dos Industriais de Prótese Dentária, publicado na LabPro 18.

“Uma formação contínua sem estar limitada a marcas comerciais, uma formação verdadeiramente de experiência diária. Um centro de formação onde o estado e os privados pudessem convergir para o mesmo fim; faculdades e escolas profissionais estivessem unidas; empresas e profissionais tivessem a consciência que todos saíam a ganhar a formação contínua proporciona aos profissionais a troca de experiências, promove importantes reflexões técnicas, aumenta o saber como processo contínuo de evolução profissional, saberes estes que serão aplicados diariamente nas mais variadas situações que consequentemente se refletem num melhor desempenho e performance desta mesma classe”.

Saiba mais aqui!

 

7 Abril 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Zirkonzahn celebra Prémio DentalPro SUPPLIER

A empresa austro-italiana, mereceu a confiança dos pares na categoria Equipamentos, num segmento que entregou 10 galardões de forma a prestigiar e distinguir o trabalho de excelência das marcas e empresas que atuam no mercado da medicina dentária.

Ler mais 10 Fevereiro 2025
Atualidade

Mariana Dolores recebe Prémio Personalidade do ano

Mariana Dolores, presidente da ONGD Mundo A Sorrir, foi distinguida com o Prémio Personalidade do Ano da Economia Social - Honra à Capacidade Empreendedora, atribuído pela Cooperativa António Sérgio para a Economia Social (CASES) no âmbito do Prémio Cooperação e Solidariedade António Sérgio 2024. A cerimónia de entrega do prémio decorreu no dia 24 de janeiro, em Lisboa

Ler mais 30 Janeiro 2025
Atualidade