Congresso OMD 2015 traz novidades

Imagem da notícia: Congresso OMD 2015 traz novidades

Para além da estreia no Meo Arena, em Lisboa, o congresso da Ordem dos Médicos Dentistas deste ano – entre os dias 12 e 14 de novembro – contará com um maior número de oradores nacionais.

É a primeira vez que o Congresso da OMD se realiza neste espaço, sendo que este é um dos maiores congressos realizados anualmente em Portugal e o maior na área da saúde e junta todos os profissionais da saúde oral, incluindo  médicos dentistas, higienistas orais, técnicos de prótese dentária e estudantes.

Quanto ao programa científico, reúne os principais especialistas das várias áreas da saúde oral nacionais e internacionais. Neste momento, estão já confirmados 67 oradores portugueses e nove estrangeiros, sendo um dos congressos da OMD com maior presença de palestrantes portugueses.

Paralelamente ao Congresso, decorre a habitual Expo-Dentária que ocupa uma área de 7.500 de metros quadrados, num total de 339 ‘stands’ de nove metros quadrados disponíveis.

 

8 Abril 2015
Eventos e formação

PUBLICIDADE
Montellano
PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Candulor organiza Concurso KunstZahnWerk 2025

Estão abertas as submissões de trabalhos para o 14º Concurso Candulor KunstZahnWerk 2025, naquela que é "uma das competições de tecnologia odontológica mais antigas do setor", patrocinada e organizada pela CANDULOR a cada dois anos.

Ler mais 13 Junho 2024
Eventos e formação

Estoril recebe Cascais Health International Forum

O Centro de Congressos do Estoril acolhe, entre 31 maio e 1 de junho, o Cascais Health International Forum. Em 2024, o tema do evento é “Health for All in a Sustainable World”. Pedro Freitas, presidente da Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária, constitui o painel de preletores.

Ler mais 24 Maio 2024
Eventos e formação