Curso de Estratégias para Confeção de Restaurações Estéticas em Cerâmica

Imagem da notícia: Curso de Estratégias para Confeção de Restaurações Estéticas em Cerâmica

De 29 a 30 de junho vai decorrer o primeiro módulo do “Curso de Estratégias para Confeção de Restaurações Estéticas em Cerâmica”, na clínica Maxillaris.

Terá como formadores August Bruguera e Sidney Kina, que formarão técnicos de prótese dentária e médicos dentistas.

O primeiro módulo focar-se-á em temáticas comuns a ambos os profissionais, como a comunicação e planos de tratamento, mas relativamente aos técnicos serão abordados os tópicos “elaboração de modelos: modelo alveolar e modelo com pinos removíveis”, “scaneado ou enceramento? Quando e Porquê?”, “laminados com cerâmica injetada ou sobre refratário?”, “conceitos de morfologia/ textura em dentes anteriores”, entre outros.

Mais informações aqui!

5 Maio 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

FDI: Bastonário da OMD eleito para o Comité de Saúde Pública

Miguel Pavão, Bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) foi eleito para o Comité de Saúde Pública da Federação Dentária Internacional (FDI). A votação decorreu no dia 8 de setembro, no âmbito do Congresso Mundial da FDI, em Praga (República Checa).

Ler mais 16 Setembro 2026
Atualidade

InovMill, um novo centro de fresagem em Alcochete

O InovMill, centro de fresagem digital em Alcochete, foi criado para servir laboratórios de prótese dentária em todo o país. "Somos um centro de fresagem digital que procura incessantemente a melhoria dos processos, de forma a entregar resultados de elevada qualidade aos nossos clientes".

Ler mais 10 Setembro 2026
Atualidade

Sagemax celebra 20 anos com foco no futuro

Ao celebrar o seu 20.º aniversário, a especialista em soluções de zircónia dentária revê uma era mas o seu foco está sobretudo no futuro, já que novos produtos serão apresentados no IDS 2027.

Ler mais 8 Setembro 2026
Atualidade