Colónia destacou prótese dentária

Imagem da notícia: Colónia destacou prótese dentária

Uwe Breuer, presidente da Association of German Dental Technicians, afirmou que o International Dental Show demonstrou novamente o seu valor como uma feira de negócios para os profissionais de laboratórios de prótese dentária.

“Nesta feira, os técnicos de prótese dentária e os médicos dentistas conseguiram obter uma visão global do estado atual da arte dentária e dos novos desenvolvimentos desta indústria. É o palco perfeito onde se encontram as soluções que asseguram um trabalho conjunto de qualidade e, acima de tudo, um atendimento perfeito ao paciente”.

Para Markus Heibach, diretor executivo da Association of German Dental Manufacturers (VDDI, sigla em alemão), “as atenções dos visitantes do IDS 2015 viraram-se para as inovações digitais e para o trabalho processado e controlado por computador. Hoje, o mundo dos sistemas digitais é uma realidade, tanto na clínica e nos diagnósticos como no laboratório e na produção de próteses”.

 

7 Maio 2015
Eventos e formação

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Itália é país convidado de nova edição da Expodental

O evento, organizado pela IFEMA MADRID em colaboração com a Fenin, terá lugar nos Salões 4, 6 e 8 do Centro de Exposições, e contará com a presença de mais de 370 expositores diretos. A organização espera ultrapassar o número alcançado em 2022, com 27.000 visitantes.

Ler mais 14 Março 2024
Eventos e formação