Consciência é base para bom trabalho

Imagem da notícia: Consciência é base para bom trabalho

A opinião de Cláudio Silva sobre como melhorar a qualidade da prótese dentária.

“A conexão entre o médico dentista e o protésico torna-se fácil quando ambos têm como prioridade a satisfação do cliente, respeitando os critérios de estética e função. Porém, é importante frisar que o médico deverá ter a consciência de que um bom trabalho não depende somente de um bom protésico, mas sim de um bom preparo e de uma boa moldagem. Assim, o bom protésico sabe que tem todas condições e a obrigação de executar um bom trabalho. Partindo deste princípio, fica fácil para ambos planear qualquer tipo de trabalho. Acredito que essa é a base para uma melhor interação”.

Saiba mais na LabPro 15!

12 Maio 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Mundo A Sorrir lança campanha de apadrinhamento de crianças nos PALOP

Este Natal a ONGD lança o desafio à sociedade civil “para vestir a sua capa de super-herói” e transformar-se no/a Padrinho/Madrinha dos Sorrisos de cerca de 30 crianças que vivem em situação de vulnerabilidade socioeconómica em Cabo-Verde, na Guiné-Bissau e em São Tomé e Príncipe.

Ler mais 29 Novembro 2021
AtualidadeEventos e formação

BEGO realiza webinar gratuito sobre VarseoWax Model

A Bego vai realizar amanhã, dia 24 de novembro, um webinar gratuito com o tema: “Inicie o seu fluxo de trabalho de impressão digital em 3D com VarseoWax Model”. Aldo Hedemann será o orador do evento online, que tem início pelas 16h00 (Portugal Continental).

Ler mais 23 Novembro 2021
AtualidadeEventos e formação