“Perfeição só é possível com paixão”

Imagem da notícia: “Perfeição só é possível com paixão”

Joaquim Novais é o responsável pelo laboratório DentalBasto. Em entrevista, explicou-nos o que o motiva na profissão.

À semelhança de outros técnicos de prótese, é a paixão que na busca pelo melhor possível. “Quando se está nesta profissão, é necessário apaixonarmo-nos pelo que fazemos pois, de outra forma, não é possível superar as dificuldades com que nos deparamos no dia a dia”, explicou.

O técnico de prótese dentária considerou que é mesmo “impossível evoluir sem se ter qualidade de trabalho, tanto que a prótese dentária é uma arte. Podemos nascer com um dom, mas é necessário trabalhá-lo incansavelmente”.

Saiba mais na LabPro 17!

19 Maio 2015
Entrevistas

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Prótese Dentária ganha novo impulso com curso de mestrado

João Carlos Roque, membro do Conselho Pedagógico e docente do Conselho Coordenador da Licenciatura em Prótese Dentária, refere que “começa uma nova etapa no ensino da prótese dentária. Mais um degrau na afirmação de uma profissão que se quer reconhecida no ensino universitário”.

Ler mais 17 Julho 2024
Entrevistas

“O fluxo digital está e veio para ficar”

O Open House Digital Lab realizado a 22 de junho no Museu do Oriente, em Lisboa, foi o ponto de partida para uma análise ao evento pioneiro da Montellano, com Tiago Santos, business manager da Digital Dental Solutions & Lab, a área de laboratório da Montellano.

Ler mais 9 Julho 2024
Entrevistas

Sara Martins em entrevista

"Conceito 5.0 em Prótese Dentária" foi criado por Sara Martins, que organiza a primeira edição desta formação marcada para 6 de julho em Lisboa e que regista lotação esgotada. Fomos ao encontro da técnica de prótese para entender o que está por detrás dos seus projetos. 

Ler mais 26 Junho 2024
Entrevistas