Amarante em destaque

Imagem da notícia: Amarante em destaque

Organizado pelo laboratório Dentalbasto e pela Campus Clinic Dr. Rui Monterroso, o encontro “Atualidade da Prótese Dentária” começa a ganhar destaque na região norte de Portugal.

Tal como afirmou o presidente da Câmara Municipal de Amarante, José Luís Gaspar, durante a cerimónia de abertura: “Amarante é uma terra simpática, com uma beleza natural ímpar, e tem tudo o que é preciso para albergar uma iniciativa desta natureza. Aliás, o meu amigo Rui Monterroso, assim como o colega João Pimenta, estão de parabéns pela organização de eventos de relevo fora dos grandes centros urbanos do país. As duas edições da “Reunião sobre Insucessos em Implantologia”, em Barcelos, e os dois eventos “Atualidade da Prótese Dentária”, em Amarante, trouxeram excelência ao norte”.

Depois do discurso envolvente de José Luís Gaspar, Rui Monterroso tomou a palavra para agradecer a presença de todos e aproveitou a oportunidade para exibir um vídeo sobre a evolução da prótese dentária. Logo de seguida, tiveram início as atividades previstas em cartaz.

Saiba mais na LabPro 19!

4 Junho 2015
Eventos e formação

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Itália é país convidado de nova edição da Expodental

O evento, organizado pela IFEMA MADRID em colaboração com a Fenin, terá lugar nos Salões 4, 6 e 8 do Centro de Exposições, e contará com a presença de mais de 370 expositores diretos. A organização espera ultrapassar o número alcançado em 2022, com 27.000 visitantes.

Ler mais 14 Março 2024
Eventos e formação